Harbi Hotel com Parceria?

19-07-2010 16:52

 Saiba Tudo Aqui!

 

Olá queridos Harbis, eu lifed estava no Hotel e veio ter um Harbi (Que ainda não era MOD) e disse-me que a Rita tinha feito parceria com um Hotel v54. Eu não sabia de nada mas fiquei logo a saber de tudo. O Hotel e sem Hamachi por isso vai ser uma boa parceria com o nosso Hotel. Esperamos que todos gostem desta parceria. Aqui vão algumas informações sobre a mesma:

  •  
  • É obrigatório todos os membros da equipa do Harbi jogarem o outro hotel e vice versa.
  • Qualquer novidade no outro hotel será postada aqui e vice versa
  • Os cargos serão iguais (Acho eu).
  • O habbo não é 24H on mas virá a ser.
  • Aparcerá publicidade pelo site do Harbi.
  • É estritamente proibido a equipa do Habbo v54 entrar no Harbi so para divulgar o Hotel.
  • Se um de nós infrigir alguma regra a parceria será quebrada!

Espero que gostem do novo parceiro do Harbi!

Para entrar no outro Hotel clique aqui!

Voltar

Procurar no site

iHabbo Hotel © 2010 Todos os direitos reservados.